1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5. Tendo em vista a ampliação do universo artístico cultural capixaba, o SESC, por meio dos atributos do cinema e dos recursos do vídeo digital, realiza a Mostra Coletivo Expurgação – Cine Expurga . A Mostra reúne a produção audiovisual do Coletivo Expurgação, que exibirá vídeos experimentais, videoclipes, vinhetas inesperadas e vídeos documentários, realizados entre 2008 e 2011.

    Dentre a coletânea de registros que será apresentada, destaque para os lançamentos do curta metragem “Uma” – vídeo experimental e humanista que trata da ontologia do ser em contato com o mundo real e “Últimos Refúgios: Itaúnas” – ídeo documentário que aborda questões sócio-culturais de conscientização ambiental.

    A mostra Cine Expurga será realizada em dois dias, 29 e 30 de Junho, a partir das 20:30, no Cine Jardins e terá apresentação de Leonardo Brant (www.culturaemercado.com.br), pesquisador cultural e consultor.

    CINE EXPURGA - Mostra Coletivo Expurgação

    Data: 29 e 30 de junho
    Horário: 20:30
    Local: Cine Jardins localizado no Shopping Jardins, Rua Carlos Eduardo Monteiro de Lemos, 262
    Jardim da Penha, Vitória/ES.
    Telefone Cine Jardins: (27) 3350-2002

    Entrada Gratuita.

    Apresentação: Leonardo Brant
    Vinheta: http://vimeo.com/25359273

     
  6. NOARETÉRIO.

    Álbum virtual da Expurgação. Ouça, baixe e compartilhe livremente.

    Para ouvir: http://soundcloud.com/expurgacao/sets/noareterio

    Download: http://www.4shared.com/file/YlSNHQaI/Expurgao_-_Noaretrio.html

     
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11. Aplicação podrê da Meiose na velha geladeira da Kalakuta por Huemerson Boial (http://www.flickr.com/photos/huemersonleal/)